SP Showroom recebe mais de mil lojistas

Mais de mil visitantes lojistas e demais profissionais do setor moveleiro estiveram presentes durante os três dias do SP Showroom, que encerrou sua primeira edição nesta quinta-feira (02), no Expo Dom Pedro, em Campinas. O showroom de móveis e eletrodomésticos foi o maior em área ocupada do Brasil e as negociações feitas durante o evento poderão gerar uma ordem de R$ 15 milhões em novos contratos para os expositores.

O evento foi organizado pela empresa capixaba Yes Feiras & Eventos e, em sua primeira edição, superou expectativas. “Diante do atual cenário econômico, não imaginávamos que em uma primeira edição teríamos o número de visitantes alcançado. Os lojistas puderam conferir de perto as novidades do setor, trazidas por 40 expositores de renome”, destaca Erisson Matos, diretor da empresa.

Além de bons negócios e das principais novidades e tendências do setor moveleiro, outro destaque do evento foi o modelo de showroom criado pela Yes, que consiste em eliminar as paredes dos estandes para promover maior visibilidade dos produtos, bem como mais interação entre os participantes. O formato foi aprovado pelo público presente.

A próxima edição do SP Showroom já tem data marcada e acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2016, também no Expo Dom Pedro, em Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.