Como escolher a banda perfeita para a sua festa de formatura

A música é parte muito importante da festa de formatura, certo? É o que vai dar  astral e animar toda a festa, então escolher a banda perfeita para a sua festa de formatura deve ser um item que precisa ser pensado, planejado e estudado com muito cuidado. 

 

Pensando nisso, nós do Expo separamos algumas dicas para que esse momento seja perfeito! 

 

PLANEJAMENTO

 

Para iniciar a escolha da banda/artista que vai na sua festa de formatura, inicialmente você deve se planejar e organizar. Como são muitos passos é importante deixar tudo registrado e planejar todos os passos para que tudo ocorra sem surpresas. 

Você pode fazer o planejamento em uma planilha ou até mesmo em um documento de texto, como preferir, o importante é seguir os passos e não se perder! 

Verificar preços, orçamentos, logística de entrada e saída dos artistas e disponibilidade são alguns dos passos que você deve registrar para que o planejamento seja completo e corresponda com a organização da sua festa de formatura. 

O planejamento pode ser feito por empresas especializadas para você não ter dor de cabeça com os fornecedores. Aqui no Expo D. Pedro temos esse serviço de planejamento de eventos disponível para contratação. 

CALENDÁRIO

 

Logo de cara pensamos em músicas e hits que estão em evidência, é comum que a turma queira essa banda ou artista. Mas como estão em ascensão, é preciso ver a disponibilidade do artista com o seu agente para ver se é correspondente com a data da sua festa de formatura. 

Para isso, faça um planejamento prévio com nomes e opções que mais agradem a turma, para que saia do jeito que imaginou! 

ORÇAMENTO

 

Outra parte importante para escolher a banda perfeita para a sua festa de formatura é verificar o orçamento disponível para a contratação desse serviço. Quando a comissão fecha o orçamento é destinado um valor referente ao entretenimento da festa e separar um valor apenas para a banda é essencial! 

É importante verificar com os agentes das bandas e artistas qual os valores para realização do evento, uma vez que além do cachê, outros valores entram na conta, como translado, transporte, alimentação e afins. Coloque tudo na ponta do lápis para não ter surpresas futuras.

Aqui no Expo transformamos sua ideia em experiências incríveis! 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.