5 Ideias criativas de branding para eventos

  • 07/06/2017

 

Um dos principais objetivos de um evento corporativo é passar informação e fazer com que o público presente associe aquele momento a sua marca. Personalizar pequenos detalhes pode fazer toda a diferença para conquistar esse objetivo, e o melhor, com um baixo custo. Veja as cinco dicas que preparamos:

Crachás com logotipo

É uma dica simples, mas que não deve ser deixada de lado. Coloque o logotipo da sua marca nos crachás utilizados pelos participantes. Muitas vezes o público guarda como lembrança e sua marca estará ali.

Bolo personalizado

O bolo, assim como os biscoitos e confeitos podem ser personalizados e decorados com o símbolo da marca. Procure um fornecedor que faça esse tipo de serviço e alegre o evento enquanto faz com que o público se lembre da sua empresa!

Uniformes da equipe

Mande fazer uniformes com as cores e logo da marca ou, então, com o tema do evento. Assim você faz com que as pessoas identifiquem o staff facilmente e incorpora a marca ao evento.

Tapetes desenhados

Personalizar o tapete com a logomarca pode ser uma alternativa mais barata para efeitos como projeção mapeada. Pode ser um investimento de custo não tão baixo, mas você pode aproveitar o tapete em outros eventos.

Toalhas de mesa personalizadas

Assim como o tapete, você pode personalizar as toalhas de mesa do evento com sua marca, mesmo que seja somente a mesa de boas vindas. Uma alternativa de custo mais baixo é escolher toalhas das cores principais da sua marca.