Projeto Passarela reuniu 3 mil crianças e adolescentes no Expo D. Pedro

  • 27/07/2016

 

Após um ano de seletivas em mais de 70% do território Nacional, o Centro de Convenções e Exposições do Expo D. Pedro, em Campinas, foi palco da maior convenção da América Latina em busca de novos talentos. Ao longo de três dias (21 a 23 de julho), jovens atores e modelos tiveram a oportunidade mostrar todo o seu potencial para as melhores agências de modelos e aos principais produtores de TV e teatro do Brasil.

Criado em 2004, o Projeto Passarela já revelou mais de uma centena de modelos nacionais e internacionais, incluindo a atriz infanto-juvenil Larissa Manoela.  Conhecida pela interpretação da personagem Maria Joaquina de Carrossel, Larissa compareceu ao evento e fez uma apresentação, no dia 23 de julho.

Outra personalidade presente na convenção foi o autor e escritor de telenovelas Walcyr Carrasco, que falou sobre seu trabalho e trajetória para os jovens presentes no último dia de evento.

“Para muitos jovens, participar do Projeto Passarela é concretizar um sonho. Independente do vencedor, esse é o momento em que eles têm contato direto com pessoas que são reconhecidas no mercado, profissionais sérios e comprometidos que poderão direcioná-los no desenvolvimento de suas carreiras”, diz Marcelo Germano, fundador e responsável pelo Projeto Passarela.

O local escolhido para o Projeto Passarela foi o Expo D. Pedro.  O empreendimento com 13.000 m² de área construída é um espaço multiuso para eventos na região de Campinas. A localização é estratégica, pois o espaço fica anexo ao complexo de um dos maiores shoppings centers da América Latina – o Parque D. Pedro Shopping e conta com toda uma infraestrutura de apoio aos participantes do evento com inúmeras lojas, praça de alimentação e 8 mil vagas de estacionamento.