Conferência FACTA 2016 reúne profissionais renomados da avicultura

  • 16/05/2016

 

A 33ª Conferência FACTA, um dos principais eventos técnicos da avicultura realizados no Brasil, irá ocorrer entre os dias 17 e 19 de maio, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP) e terá como tema a "Sustentabilidade na Avicultura". Diversos profissionais do Brasil e exterior estarão ministrando palestras em dois workshops e diversos painéis. O programa foi desenvolvido com base nos novos desafios enfrentados pela produção animal atual, que tem importante ênfase em eficiência produtiva e qualidade da carne, em decorrência de demandas de bem-estar animal (BEA) e de redução do seu impacto ambiental.

Para José Luiz Tejon, que ministrará a palestra “Avicultura, o futuro socioeconômico e o novo Marketing Científico Sensorial”, falar de Sustentabilidade é fundamental. “Significa o caminho da precisão intensiva na gestão da tecnologia e passaremos a envolver análise sensorial, a certificação sensorial e aspectos que até então não contávamos e que passarão a contar nas percepções da cadeia de valor e dos consumidores finais. Para isso, a Conferência FACTA é uma tomada de consciência sobre o estado da arte da cadeia produtiva do frango, onde poderemos apreciar movimentos desde os aspectos sensoriais percebidos pelas mentes dos clientes, a influência da sociedade urbana, chegando até a ciência e a inovação tecnológica dos meios de produção”, explica Tejon.

A programação da Conferência, elaborada pela diretoria e corpo técnico da FACTA, terá workshops, palestras e painéis com temas atuais e relevantes para a avicultura, apresentados por renomados palestrantes e especialistas nas áreas em questão.

 

Serviço:

Conferência FACTA 2016

Data: 17 a 19 de maio de 2016

Hora: 8h00

Local: Expo D. Pedro - Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping) – Campinas (SP)

Tel.:  (19) 3243-6555

E-mail: facta@facta.org.br

Inscrições: http://www.facta.org.br/conferencia2016