Expo D. Pedro recebe Seleção de Modelos e Atores

  • 05/05/2016

 

O Projeto Passarela é a primeira empresa no Brasil a organizar o modelo de Convenção de Novos Modelos e Atores e já revelou mais de uma centena de modelos internacionais, como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcelle Bittar além de atores e atrizes como Alan Scarpari, Gabriella Mustaffá e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

O processo de é dividido em três etapas: Pré-seleção, Workshop & Treinamento e Convenção:

Pré-seleção

Nesta fase os pais participam junto com seus filhos de uma breve reunião de apresentação da metodologia do Projeto Passarela. Após a reunião os talentos são encaminhados junto aos pais para uma entrevista individual com o objetivo de avaliar o perfil e aptidões dos candidatos. A avaliação é individual, não há desfile e nem exposição dos candidatos. O resultado é divulgado após as entrevistas. 

Workshop & Treinamento

No treinamento os participantes recebem dicas de postura, passarela, interpretação e expressão corporal. Recebem noções básicas da carreira de modelo, ator e atriz. Além de proporcionar uma grande experiência para o participante, o objetivo do treinamento é a preparação para a banca final.

Convenção

Podem participar da Convenção Projeto Passarela somente os aprovados no workshop.


A primeira e a segunda etapa serão realizadas nos dias 06 e 07 de maio das 10h às 19h no Centro de Convenções Expo D. Pedro. Para participar da pré-seleção é obrigatório:

  • Ter entre 04 e 25 anos
  • Menores de 18 anos acompanhados de um responsável com documento de identidade.
  • Meninas sem maquiagem, cabelo preso e roupa básica
  • É necessário declaração de frequência escolar (fornecida pela escola)
  • Não é necessário book fotográfico.

Mais informações acesse: http://convencao.projetopassarela.com/